Próxima Parada – Foz do Iguaçu é eleita “Melhor Destino de Ecoturismo”


Foz do Iguaçu conquistou o título de “Melhor Destino de Ecoturismo 2014\2015”, em reconhecimento aos seus atrativos naturais, que incluem passeios, ecoaventura e eventos esportivos, entre outros. A escolha foi feita por repórteres e editores do Guia Quatro Rodas.

Feira Especial de Natal – inscrições abertas
As inscrições para os interessados em participar da Feira Especial de Natal serão realizadas nos dias 8 e 9 de outubro, das 9h às 12 horas e das 14h às 17 horas, na Gerência de Artesanato do Instituto Municipal de Turismo – Curitiba Turismo (CTur) – Rua Da Glória nº 362, no Centro Cívico, em Curitiba.As feiras de Natal serão realizadas de 21 de novembro a 23 de dezembro de 2014, nas praças Osório e Santos Andrade, no Centro. Ao todo, nas duas praças, serão 99 barracas distribuídas, nas quais será possível encontrar artigos de decoração natalina, artesanato em geral e artesanatos culinários da época, como chocolates, bolachas, panetones e pães.

Jardim Botânico terá atividades em comemoração aos seus 23 anos

O Jardim Botânico completa 23 anos neste mês de outubro e para comemorar a data serão realizadas várias atividades. Quem for ao Jardim Botânico neste sábado (04) pela manhã encontrará a trilha de preservação permanente, que normalmente é fechada, aberta ao público e com guias para acompanhar a visitação e participar de aulas de ioga e meditação. Dentro das comemorações haverá o plantio de 60 árvores de espécies variadas características da floresta com Araucária.

Fotos: Divulgação.