A partir do conceito “Toda arte milenar em uma década de puro bom gosto”, o restaurante Tatibana – Japanese Cuisine apresenta a sua campanha institucional, em comemoração aos 10 anos completados em 2013. A criação é da agência Invente Comunicação e incluem ações em mídia exterior como front light, top sight e bancas de revista, além de anúncios e materiais para o salão, como o jogo americano. “A ideia é mostrar que o Tatibana esteve presente na vida e nos acontecimentos especiais dos seus clientes, as peças demonstram todo o requinte que já é tradição do restaurante e o bom gosto de quem escolhe ir ao Tatibana”, diz Cassiano Bassil, sócio e diretor de Criação da Invente Comunicação.
Outro ponto da campanha é o desenvolvimento do selo “Made in Tatibana” que, segundo Ener Komagata, proprietário do Tatibana, é um elemento que identifica os produtos elaborados pelo restaurante. “Nossos produtos ganharam o selo para reforçar nossa preocupação com a qualidade de uma forma geral, além da diferenciação de sabor e receitas”, explica. Além do Tatibana Curitiba, a campanha poderá ser vista também nos restaurantes de Maringá e Porto Alegre. Mais informações: www.tatibana.com.br.