A La Violetera acaba de repaginar o seu site – www.lavioletera.com.br -, com o objetivo de se aproximar ainda mais dos consumidores. Mais moderno e interativo, o site foi desenvolvido pela agência Magic Web Design. Com mecanismo de busca rápido e prático, reserva espaço para receitas e dicas de culinária, além do espaço institucional.
No site, é possível acessar todo o portfólio de produtos da empresa, que está há quase 90 anos no mercado. O direcionamento para o blog é automático, assim como é possível, no próprio site, ter acesso aos canais de mídias sociais da empresa, como Instagram e Facebook. Dentro dessa nova proposta, a empresa ainda prevê o lançamento do site versão mobile.
O lançamento representa um novo momento dos canais digitais da marca, que já foi iniciado na fanpage e blog da La Violetera, posteriormente o lançamento da linguagem e página exclusiva da marca Nootz e segue com o lançamento de um newsletter digital para o varejo.
Para Maria Andrade, coordenadora do Marketing e Trade da empresa, o movimento vai ao encontro das novas tendências, de propor uma experiência mais prática e rápida ao consumidor que procura a empresa digitalmente. “Nossa proposta é estar cada vez mais próximo do cliente, oferecendo mecanismos eficientes, ágeis e modernos”, conclui.
Visite: www.lavioletera.com.br
Foto: Divulgação.