Misturar ingredientes é uma tarefa desafiadora. O receio da alquimia é decorrente de uma grande chance de transformar algo visualmente criativo e bonito em um alimento com gosto nada agradável. Porém, para a Mercearia Anos 30 esta é uma prática que vem acontecendo em um ritmo acelerado. Quando são realizados estudos e testes, o que poderia ser um ameaça se torna uma oportunidade de satisfazer ainda mais as expectativas do cliente.
O equilíbrio deve estar em tudo, até mesmo na ousadia em agregar sabores doces, picantes, ácidos aos salgados ou outras combinações diferentes. Marcelo Iodice, sócio proprietário da Mercearia Anos 30, conta que durante suas viagens pelo Brasil e exterior, sempre inclui duas pizzarias que estejam em evidência para visitar. “Minha esposa Kelly e eu provamos os sabores mais exóticos nesses locais”, explica. Os empresários experimentam, aprovam e readaptam para o paladar brasileiro ou mais afundo, o curitibano. A inspiração também surge ao consultar livros e revistas de gastronomia, e o novo sabor é desenvolvido com a orientação do chef.
Os garçons interagem com os frequentadores, ouvem sugestões e críticas. Kelly Iodice ressalta que “a opinião do consumidor é importante para o crescimento positivo da Mercearia Anos 30”. Muitas pizzas surgiram de ideias dos próprios clientes, como a de banana nevada (com suspiros) e a de strogonoff. Outra forma de feedback é o questionário interno que o público pode solicitar. Por meio dessa ferramenta, os sachês de molhos e condimentos foram disponibilizados à mesa, bem como a opção de cervejas de garrafa com 600 ml. Quem decide a permanência ou retirada de sabores e novos produtos é o consumidor.
Não deixe de conhecer! Faça sua reserva agora mesmo, pelo fone 3342-8666, email: contato@anos30.com.br ou pelo site: www.anos30.com.br e vá até a Avenida Iguaçu, 3645 – Seminário. A casa está preparada para receber sua comemoração.
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