Fabíola Monteiro: 8º IC Week Curitiba 2017 desponta tendências no mercado de casamentos

8º IC Week Curitiba 2017 desponta tendências no mercado de casamentos

O Inesquecível Casamento Week, maior evento do mercado brasileiro de festas, já tem data e hora marcada para voltar a Curitiba. Nos dias 19, 20 e 21 de maio de 2017, o Castelo do Batel receberá os melhores profissionais do setor, despontando tendências e oferendo facilidades imperdíveis aos seus visitantes. Além dos mais de 60 expositores confirmados, a programação conta com talk-shows, mesas-redondas, desfiles de moda e até sorteios e degustações. Para mais informações, acesse www.icweek.com.br .

*foto: Ana Lemos

Santa Lolla chega ao Shopping Curitiba e lança coleção Inverno 2017

O público feminino ganha mais uma opção fashion no Shopping Curitiba, com a nova loja da Santa Lolla, marca referência em moda.

Os clientes já podem conhecer as peças da coleção inverno 2017, que reúnem as principais tendências da temporada em sapatos, bolsas e acessórios. Metalizados, de veludo molhadoanimal print, militar e glitter estão entre os destaques.

A Santa Lolla estará atendendo de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 14h às 20h. Mais informações no site www.santalolla.com.br ou na página www.facebook.com/SantaLolla .

Novo quiosque de beleza entra no mix do Shopping Jardim das Américas

O segmento de cosméticos e produtos de cabelo do Shopping Jardim das Américas ganhou mais uma marca para encantar os clientes. Dessa vez, a paixão dos brasileiros pelos cabelos ganha um quiosque incrível: a Nohraan. Trata-se de uma indústria de cosméticos e beleza curitibana, que atende através de quiosques franqueados, com produtos para homens e mulheres – barba, cabelo e bigode. “A Nohraan nasceu da percepção de dois empresários, que vendo um mercado em forte crescimento e muito promissor, identificaram a oportunidade de oferecer ideias e caminhos novos a pequenos empresários e profissionais liberais”, diz Marco Santana, proprietário do quiosque do Shopping Jardim das Américas.

 A marca tem como missão oferecer ao grande público produtos de alta qualidade que, além de atender as necessidades diárias de beleza, ainda traga satisfação e felicidade tanto para os profissionais que escolhem a marca, como para o consumidor final.