Vida on e off: Monja Coen e Irmão Natalino de Souza participam de discussão sobre vida conectada

O objetivo é incentivar a reflexão sobre nosso cotidiano conectado e não conectado; entender os movimentos da vida e aproveitar seu fluxo é a lição zen-budista de monja Coen

O evento “Vida on e off”, promovido Observatório de Educação para Interioridade da Pontíficia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), em parceria com o Colégio Marista Santa Maria, reúne Monja Coen, representante do Zen Budismo e missionária da Tradição Soto Shu do Japão, e Irmão Natalino, teólogo e religioso Marista, no próximo dia 28 de março, às 19h30.

O objetivo é incentivar a reflexão sobre nosso cotidiano conectado e não conectado; entender os movimentos da vida e aproveitar seu fluxo é a lição zen-budista de monja Coen.

“Queremos promover uma cultura de cultivo da interioridade. E quando falamos de interioridade nos referimos a um ato de resistência à superficialidade”, afirma Valcir Moraes, coordenador de Pastoral na PUCPR e organizador do evento.  “Esperamos todos que estejam interessados no cuidado com o mundo interior e resistência ao mundo superficial”, completa.

O encontro ocorrerá no Colégio Marista Santa Maria. A entrada é gratuita, mas é preciso realizar a inscrição no site (https://bit.ly/2JbzB23).

Serviço

Vida on e off: educação para interioridade em um mundo hiperconectado

Data: 28 de março

Horário: 19h30

Local: Colégio Marista Santa Maria – R. Prof. Joaquim de Matos Barreto, 98 – São Lourenço

Inscriçõeshttps://bit.ly/2JbzB23