Aos 15 anos, Fomento Paraná contabiliza R$ 1,7 bilhão em contratos

A Fomento Paraná reuniu diretores, colaboradores, ex-diretores, representantes de entidades parceiras do setor produtivo e de órgãos do Governo do Estado, para marcar a passagem dos 15 anos da instituição, comemorados em 18 de junho.
O encontro teve a presença do primeiro presidente da empresa, Pedrinho Antônio Furlan. Ele contou um pouco da história daqueles primeiros dias da então Agência de Fomento do Paraná, criada com um pequeno grupo de funcionários do Badep, que já estava em liquidação. Furlan se disse orgulhoso de ter participado desse processo. “Me sinto gratificado e tenho orgulho de ter sido o primeiro presidente dessa instituição que tanto tem apoiado aos paranaenses”, afirmou.
O auditor interno Juarez Rossetin, que foi contratado no primeiro concurso realizado pela instituição, falou em nome dos colaboradores.
“Temos um grupo de pessoas comprometidas e prontas para serem escaladas pela diretoria para cumprir nossa missão de promover o desenvolvimento sustentável através do apoio técnico e financeiro voltado às necessidades da sociedade paranaense”, disse ele.