A nova campanha da Chocolates Brasil Cacau estreou em agosto trazendo o Gato Mia como protagonista de mais uma promoção de sucesso. As finas lâminas de chocolate ao leite no formato da língua de gato ganham estratégia de preço onde uma caixa de 70 gramas será comercializada por R$ 5,90 e duas caixas por R$ 9,90. A ação tem como base três pilares importantes para atingir os resultados esperados: qualidade, preço e comunicação. Com a promoção, é esperado um crescimento de 900% nas vendas, gerando pico de 85 toneladas comercializadas e aumentando em 9 vezes a base histórica de vendas desta categoria.
Para dar vida a estratégia de Gato Mia, o cantor Daniel voltou às telas e estrelou a nova campanha publicitária. Daniel, que só participa de ações de publicidade com as quais se identifica, fala com alegria desse novo trabalho. “É um prazer gravar as campanhas da Chocolates Brasil Cacau. Desde que fui convidado para a primeira ação virei fã dos chocolates e um grande admirador da marca”, ressalta.
A escolha do Gato Mia, como carro chefe de mais uma ação promocional da marca, se deve ao sucesso que o produto tem junto ao público consumidor.
Além disso, em 2012 a Chocolates Brasil Cacau promoveu o Gato Mia apenas com ação de comunicação no ponto de venda e os resultados foram tão animadores que levaram a marca a apostar em uma campanha de mídia para esse item.