Opinião: Na contramão da lógica

Quando surgiu o embrião deste projeto, há 4 anos, alguns acadêmicos, comunicólogos, fornecedores do segmento gráfico e até empresários de comunicação, não acreditavam mais na força e no futuro do jornal impresso.

Pois bem, anos se passaram e alguns jornais se estabelecem pelo País. Um exemplo óbvio é o Metro, jornal com ampla cobertura nacional. Outro veículo que contrariou aos pessimistas é o Super Notícias de Minas Gerais. Um jornal popular vendido por apenas R$ 0,25 e que, há alguns anos, está brigando com a Folha de S. Paulo pelo posto de maior jornal brasileiro. Sua tiragem diária, auditada pelo IVC, é de 297.000 exemplares.

Diante deste cenário, surge o ECO CURITIBA, tendo o claro objetivo de fazer jornal gratuito com ampla distribuição e foco jornalístico local. Atribuímos-nos então a missão de valorizar nossa gente, nossa economia e a nossa cultura.

Com circulação todas as terças e sextas-feiras, você leitor, será brindado com rico conteúdo voltado à nossa comunidade. Acreditamos em Curitiba, acreditamos no Paraná.