Não é só o elevador panorâmico do Terrazza 40 que te leva às alturas

A chef Cristiane Stebner, do restaurante panorâmico de Curitiba – Terrazza 40 – apresenta a sobremesa que está literalmente em alta em Curitiba, a Torta Alfajor. Creme trufado de doce de leite, coberto por uma camada de brownie e regado com calda de chocolate. Pela descrição já dá para imaginar o sabor, e quando chega à mesa amplia os sentidos aguçados pela experiência que o restaurante panorâmico já proporciona.
Grand finale – A Torta Alfajor do Terrazza 40 é a mais pedida do restaurante panorâmico de Curitiba. Um ano após a sua inauguração em um dos pontos mais altos da capital paranaense, o restaurante conhecido pelo mix de pratos italianos e uruguaios, consolida esta sobremesa de criação própria como um “grand finale” a cada refeição. Ou mesmo para aqueles que desejam um doce acompanhado de um excelente espumante para contemplar o pôr do sol exclusivo do espaço.
Terrazza 40
A cobertura do Edifício Champagnat Tower é um local diferenciado para nunca esquecer da memória, desde o elevador panorâmico exclusivo que dá acesso ao 37º andar onde está instalado o único restaurante panorâmico da capital paranaense, o Terrazza 40.
Com uma vista singular da cidade, ir ao restaurante é como um passeio turístico, do local é possível ver diversos ícones da cidade como o Parque Barigui, Torre Panorâmica e Bairro de Santa
Felicidade e outros. Aberto todos os dias para almoço e jantar o cardápio é variado com receitas da gastronomia italiana e uruguaia, utilizando diversos ingredientes frescos de origem paranaense e a carta de vinhos e espumantes conta com 186 rótulos de diversos países e também com a maior variedade de grandes rótulos nacionais em restaurantes.
No 38º andar há um espaço reservado para eventos empresariais, café da manhã, reuniões e jantares de aniversários, formaturas e noivados, com capacidade variável de 30 a 80 pessoas.

Foto: Divulgação.