Ópera de Bambu abre a temporada do rodízio de caranguejo

caranguejada

Com a ideia de realizar uma festa de aniversário, o casal Rosimeri e Otavio Tosin construiu no jardim da casa,localizado no bairro Água Verde, um espaço feito de bambu. O lugar provisório, extremamente aconchegante, virou ponto de encontro para os amigos e a cada ano mais festas foram surgindo. De 2002 pra cá o simpático casal reformou, ampliou e juntos realizaram o sonho de transformar o espaço de festas em um restaurante. Batizado de Ópera de Bambu o restaurante ganhou novos amigos e a cada ano vem conquistando mais clientes. Atualmente é referência para os apreciadores de caranguejo.
A iguaria é servida em formato de rodízio, cozido ao tempero da casa, limpo, sem carapaça e em um prato próprio com o martelinho. Cada cliente tem à disposição um buffet com antepastos, feijão, milho-verde, caldo de siri e saladas com molhos quentes e frios.
Ir ao Ópera de Bambu é como estar de férias, por isso a dica é: vá sem pressa de ir embora, pois saborear a carne de caranguejo requer calma. Um ritual que não requer prática, basta prestar atenção para não martelar o dedo, desfrutar de um bom bate papo e degustar cada pedacinho de carne macia e suculenta.
A temporada de caranguejo vai até o dia 15 de março, então aproveite!O valor por pessoa é R$ 67,00 e o atendimento é de segunda a sábado, das 19h30 às 23h; sábado e domingo, das 12h às 15h. Vale ressaltar que é preciso fazer reserva através do site www.operadebambu.com.br ou pelo telefone (41) 3018-8468

Foto: Divulgação.