Ouro Fino apresenta os novos rótulos da Linha Gourmet

A linha Gourmet é um sucesso de vendas da marca Ouro Fino, pois leva design e diversão ao consumidor através de sua embalagem diferenciada, o que deixa claro que as águas não são todas iguais. Agora, a marca apresenta o resultado da modernização da identidade visual da linha, trazendo uniformidade e destacando os atributos do produto, como o baixo teor de sódio. Os novos rótulos estão nas quatro embalagens de 300 ml: red, blue, pink e white. “Foram feitas modernizações na identidade visual da linha, visando reforçar sua identidade única e seus atributos com visual mais clean”, explica o Diretor de Marketing da Ouro Fino, Fábio Holmes.
Segundo ele, neste ano também serão reforçadas as ações comerciais e de marketing voltadas para bares, casas noturnas e restaurantes, segmento que é o principal foco da linha.
A linha gourmet foi lançada como parte da estratégia da Águas Ouro Fino, uma das pioneiras no país a oferecer o produto água em embalagens com design moderno e elegante, para conquistar o segmento de bares e restaurantes. “A aceitação foi um sucesso e as embalagens hoje estão presentes em sofisticados estabelecimentos em diversos pontos do país, pois têm valor agregado”, comenta Holmes.
Outro grande destaque da linha é a possibilidade da customização dos rótulos, o que acabou atraindo o segmento de eventos. As charmosas embalagens já foram personalizadas para a Rede Globo, desfiles de moda, eventos esportivos e até mesmo para o ator Reynaldo Gianecchini, entre muitos outros.