
O Angra é, ao lado do Sepultura, a maior banda de Heavy Metal nacional, com sólida carreira internacional. Em excelente fase e com a formação consolidade após a entrada do vocalista Fabio Lione e do baterista Bruno Valverde, o grupo está na estrada divulgando Secret Garden, álbum que mostra uma banda forte, reiterando sua identidade musical. O Angra está com passagem confirmada por Curitiba no dia 26 de junho, onde se apresenta no Vanilla Music Hall. A abertura fica com o Devil Sin.
Os ingressos estão a venda no Ticket Brasil e nas lojas Dr. Rock, Let’s Rock, Túnel do Rock e Monstros do Rock. Os últimos convites do primeiro lote custam apenas 60 reais. O camarote (meia e promocional) sai por 110 reais.
O Angra foi formado em 1991, e dois anos mais tarde, lançou seu álbum de estréia, um dos maiores clássicos do chamado Metal melódico, Angels Cry. Desde então, em meio a mudanças de formação, foram outros 7 discos, sendo o mais recente Secret Garden, que chegou as lojas em janeiro último. Recentemente, foi confirmada a entrada do guitarrista Kiko Loureiro no grupo americano Megadeth. Apesar do novo emprego, o guitarrista permanecerá no Angra, e estará presente no show em Curitiba.
Foto: Divulgação.





