Próxima Parada: Leilão de upgrade

Que tal fazer ofertas em diversas companhias aéreas para garantir seu upgrade de classe?
A plataforma Plus Grade especializou-se em leilões online para incrementar as vendas dos espaços ociosos das classes executivas em diversas companhias aéreas, entre elas: Air New Zeland, Virgin Atlantic e Etihad.
Nas páginas das próprias companhias, os clientes podem fazer suas ofertas anônimas informando quanto topam pagar pelo upgrade. Se for a melhor oferta, leva! O leilão começa 72 horas antes da viagem e o passageiro só paga se for o ganhador, caso contrário, mantém seu bilhete original.

Guias de Turismo Locais
O site Vayable lançou recentemente uma nova abordagem para o planejamento de viagens. A máxima é aproveitar o conhecimento dos locais, chamados de insiders, para ajudar turistas a montar sua programação.
Seguindo a tendência da participação coletiva, o site reúne mais de 150 especialistas em destinos que vão desde Paris até Papua Nova Guiné.
Através do preenchimento de um questionário sobre o destino e desejos dos visitantes, o Vayable associa este perfil com os seus insiders que serão responsáveis por planejar todo o conteúdo, desde a escolha de hotéis até o tipo de visitas que serão realizadas. E tudo isso grátis. O turista só é cobrado quando decide prosseguir com as reservas.

Fotos

Atualmente, os auto-retratos ou selfies são super populares em todas as rodas, inclusive naquelas de viajantes solitários. Pensando nisso, alguns aplicativos estão dando um pouco mais de sentido a estes momentos. Um exemplo disso é o aplicativo FrontBack, que permite tirar fotos usando simultaneamente as câmeras da frente e de trás do smartphone e deixá-las em uma única imagem. Dizem os criadores do app que logo ele será transformado em nova rede social.

Serra Verde Express abraça o Outubro Rosa

A Serra Verde Express está abraçando mais uma vez à ação Outubro Rosa, uma iniciativa do Instituto Humanista de Desenvolvimento Social que conta com o apoio de diversas entidades. A empresa irá realizar inúmeras ações durante o mês de outubro, visando à conscientização e prevenção ao câncer de mama, que segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), é o mais frequente entre as mulheres.
Quem passar pela rodoferroviária de Curitiba no próximo mês receberá panfletos com orientações a respeito da importância do autoexame, além de fitinhas na cor rosa – símbolo desta campanha.