Radiofrequência estimula produção de colágeno e diminui flacidez

A partir dos 25 anos, o organismo feminino passa a diminuir sua produção de colágeno em 1% por ano. Esse fato somado à exposição ao sol em clima tropical acentua ainda mais os efeitos de envelhecimento da pele e a temida flacidez. Para combater esses danos, um dos aliados das mulheres é um aparelho de radiofrequência, conhecido como Hooke.
Indicado não apenas para combater a flacidez, mas também rugas, linhas de expressão, estrias, cicatrizes, celulites e gordura localizada. Segundo a empresária Silvana Fiametti da Clínica Secrets Estética Avançada, o Hooke estimula a termoconcentração de colágeno e elastina que já existe na pele, promovendo um rejuvenescimento progressivo a cada sessão do tratamento. Para combater as indesejáveis celulites, As células de gordura se esvaziam e a gordura localizada é liberada na corrente sanguínea para queima através de exercícios ou plataforma vibratória. “O Hooke promove uma contração das células de gordura, remodelando o corpo e reduzindo medidas”, explica Silvana.
Indor e sem contra indicações, o Hooke pode ser aplicado em peles morenas, não exige período de recuperação pós-tratamento e nem deixa a pele sensível, o que permite que a paciente volte a suas atividades normais do dia logo após o procedimento. O Hooke é uma tecnologia totalmente segura, registrada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA.