O Wood’s conquistou pela oitava vez, em dez anos, o prêmio Top of Mind Universitário. A pesquisa, realizada pela JR Consultoria da UFPR em parceria com o Instituto de Pesquisa Datacenso, apontou que o Wood’s Curitiba é a casa noturna mais lembrada entre os universitários em 2013.
Foram realizadas 900 entrevistas com estudantes de oito universidades ou faculdades de Curitiba. O objetivo da pesquisa é apontar as marcas mais lembradas no Paraná e é um ótimo instrumento de marketing regional. São abordados 38 segmentos e centenas de empresas. No levantamento, também são apuradas questões ligadas ao perfil demográfico, econômico, profissional, de consumo e comunicação dos jovens universitários.
O Grupo Wood’s tornou-se reconhecido por proporcionar aos frequentadores qualidade no atendimento, inovação e bem-estar. Além dos oito “Top of Mind Universitário” na categoria melhor balada, o Wood’s foi eleito a balada frequentada pelas mulheres mais bonitas de Balneário Camboriú (prêmio concedido pela Revista Vip) e a melhor balada de São Paulo, eleita com apenas oito meses de existência por votação do público pela Revista Época.