Ellen Rocche voltará à TV em um tipo completamente diferente em “Geração Brasil”, novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira que sucederá a “Além do horizonte”. A atriz – que foi a funkeira Mulher Mangaba em “Sangue bom”, assistente de mágico em “O Astro”, fez graça em “Divertics” e trabalhou com SIlvio Santos em “Qual é a musica” – agora viverá uma patricinha na história das 19h.
Para interpretar Ludmilla, Ellen decidiu emagrecer. A atriz havia engordado dez quilos para sua última novela e achou que precisava secar para usar os figurinos da nova personagem. Desde o início do ano, controla a alimentação com a ajuda de uma nutricionista e malha três vezes por semana. “Já eliminei nove quilos de janeiro para cá. Se perder mais quatro, chego ao peso que tinha aos 23 anos: 58 kg. Mas eu sou um mulherão, tenho quadril largo, sou voluptuosa”, diz Ellen, que também cortou o cabelo para a nova personagem.
Na história, Ludmilla será namorada de Ernesto (Felipe Abib), um gênio da computação que é dono de um site. Mas a moça, interesseira, terminará a relação depois que o rapaz perder tudo o que tem.