Sandy volta a Curitiba com turnê “Sim”, no Positivo

Depois de abrir 2014 com sucesso de crítica no cinema como uma das protagonistas do longa ‘Quando Eu Era Vivo’ e comemorar a entrada da música ‘Morada’ na nova novela da Globo, ‘Em Família’, Sandy retoma temporada de shows após estreia no Rio de Janeiro, dia 29 de março. A compositora e intérprete da autobiográfica ‘Aquela dos 30’, que no final de janeiro completou 31 anos e recentemente anunciou a chegada de seu primogênito, leva, mais uma vez, a turnê ‘Sim’, homônima ao segundo álbum da carreira solo, para o Teatro Positivo – Grande Auditório, em Curitiba, dia 27 de abril, domingo, a partir das 19h30. Os ingressos já estão à venda.
“Que começo de ano! Estou feliz da vida com a repercussão do filme, honrada com a escolha de ‘Morada’ como parte da trilha da novela e agora não vejo a hora de voltar aos palcos. Estou ótima, passando muito bem e pretendo fazer shows até a reta final da gestação. Seguramente, serão shows incríveis e marcantes nessa minha trajetória de mais de vinte anos de estrada”, comemora Sandy. Os shows devem rodar por várias cidades do país até meados de junho, quando a artista terá um intervalo na agenda por conta de sua licença-maternidade.
Com set list baseado no álbum homônimo à turnê ‘Sim’, como as conhecidas e divertidas ‘Aquela dos 30’, ‘Quem Eu Sou’ e ‘Escolho Você’ (esta famosa pelo clipe com o humorista Marcelo Adnet), somado a releituras de grandes clássicos da música nacional e internacional (‘All Star’, ‘Angel’, ‘Ben’, entre outros) e também das mais de duas décadas de carreira da artista, como ‘A Lenda’, o show é um ambiente propício para o público mergulhar numa atmosfera de altíssima qualidade musical.
Mais uma vez, álbum e turnê dialogam de acordo com as vontades artísticas de Sandy que, como de costume, cuidou pessoalmente de tudo. Para o show, a experiente Romi Atarashi(que já trabalhou com Lenine, Lulu Santos, Marcelo D2, NXZero, Ira!, Sandy e Junior, entre outros) disse ‘sim’ ao convite da cantora e assinou a direção geral da turnê, que também temIsabelle Bittencourt escalada para a direção de arte e cenografia. O músico, compositor e produtor musical Lucas Lima repetiu a parceria de sucesso com a artista e assumiu novamente a direção musical do espetáculo. Sandy também segue com sua jovem e talentosa banda, que apresenta Alex Heinrich no baixo, Delino Costa na bateria, Eloá Gonçalves nos teclados e Edu Tedeschi e Maurício Caruso nas guitarras e violões.
Como sempre, todo foco do trabalho está na qualidade musical do espetáculo. No entanto, o cuidado com a concepção visual do show permanece intacto. Para a cenografia, tecidos fluidos, leves, transparentes e sobrepostos, acompanhados de móbiles num cenário que ganha força por meio de um cuidadoso e belíssimo projeto luminotécnico. Em um ambiente que remete à primavera em tons de verde, azul, lilás, lavanda, roxo, cinza, prata, Sandy convida seu público a uma divertida viagem musical. “Sim” temprodução executiva da Live Talentos, empresa responsável pela gestão da carreira da artista.