Bastidores – AR Motors vence campanha de vendas


Em uma recente campanha organizada pela Nissan aos concessionários da marca em todo o Brasil, a AR Motors Nissan Parque, foi consagrada com prêmios a todos os vendedores e ao gerente da loja, que desempenharam um ótimo papel durante a campanha. A campanha Test Drive do Novo Sentra consistia em premiar o gerente da loja que realizasse o maior número de vendas e o vendedor que agendasse mais test drives com o carro e emplacasse a venda. Nessas categorias, quem venceu a disputa foi o gerente Marcelo Augusto Deuner e a vendedora Karla Zanin, ambos da AR Motors Nissan Parque.
Além de vouchers para compras no Carrefour para todos os vendedores da loja ganhadora, o gerente foi premiado com uma viagem para Punta Cana e a vendedora campeã com um Nissan March 0 km. Para o gerente da AR Motos Nissan Parque e ganhador da campanha, Marcelo Augusto Deuner, esse é um resultado que provém da dedicação diária de todos e do trabalho em equipe. “Nós nos esforçamos não só para ganhar prêmios, mas sim porque esse é o nosso jeito de trabalhar. Já somos os campeões de emplacamentos no Sul e estamos entre os melhores do Brasil”, destaca o gerente. A entrega dos prêmios deve ser realizada nos próximos meses e, enquanto isso, a Nissan já deu partida em uma nova campanha.

Motor Audi 2.5 TFSI eleito “Motor do Ano”

Um júri de especialistas internacionais, constituído por 82 jornalistas automotivos, escolheu o 2.5 TFSI como vencedor em sua categoria. “Potência, desempenho e um som admirável – este motor tem tudo”, esclareceu o júri no arrazoado de sua decisão. O 2.5 TFSI equipa o Audi RS Q3. O motor turboalimentado com injeção direta e 2.480 cm3 de cilindrada alcança potência máxima de 228 kW (310 hp) entre 5.200 e 6.700 rpm. O torque máximo, 420 Nm, está disponível entre 1.500 e 5.200 rpm. Com ele, o RS Q3 acelera de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos. A velocidade máxima, limitada eletronicamente, é 250 km/h.
Essa é a décima vez que a Audi é premiada no concurso “International Engine of the Year”. Entre 2005 e 2009, a marca conquistou o ambicionado título com o motor 2.0 TFSI, na categoria entre 1,8 e 2 litros. Esta foi a quinta vitória seguida do 2,5 litros TFSI. O prêmio foi entregue hoje, durante a Engine Expo, mostra especializada em motores, realizada em Stuttgart, na Alemanha. “O 2.5 TFSI é um verdadeiro motor de alta performance. Sua disponibilização de alto torque em baixas rotações e alta agilidade proporcionam o máximo de prazer ao dirigir”, afirmou o Dr. Stefan Knirsch, Chefe de Desenvolvimento de Trens de Força da Audi AG.

Motocar planeja abrir 20 novas revendas

A Motocar, primeira indústria de triciclos instalada na zona franca de Manaus e pioneira na fabricação de veículos de três rodas homologados no país, planeja abrir 20 novas concessionárias até o final do ano em todo o Brasil. Atualmente a rede possui 15 pontos em praças como Manaus, Belém, Recife, Araçatuba e Curitiba. Com as inaugurações, a empresa espera aumentar o faturamento em 60%.
A empresa chega ao mercado para oferecer uma nova alternativa na lacuna entre automóveis e motocicletas, além de ser mais uma opção de investimento para o empreendedor que deseja ter o próprio negócio. Um exemplo de que os triciclos estão sendo bem recebidos no país, com a proximidade da Copa do Mundo, as vendas dos veículos de três rodas aumentaram 20%.