
O Natal de Curitiba, na Praça Santos Andrade, completa 10º edição. O evento receberá até o dia 21 de dezembro, o espetáculo “A luz que acolhe – o Natal começa em você!”, do renomado Grupo Felchak, de Guarapuava. As apresentações acontecem sempre de sexta a domingo, a partir das 20:30h.
Em um grande palco em formato de uma concha, com 18 metros de altura por 10 de largura, os artistas do Grupo Felchak irão apresentar, de sexta a domingo, às 20h30, o espetáculo “A luz que acolhe – o Natal começa em você!”. Cheio de magia, cor, música e dança, com figurinos que remetem a um mundo encantado, o objetivo é levar essa atmosfera de alegria para curitibanos e visitantes da cidade. As apresentações acontecem até 21 de dezembro na Praça Santos Andrade.
A peça conta a história de dois meninos que, numa noite estrelada e fora do comum, passam por experiências que os fazem entender o espírito natalino. Nessa aventura, os dois personagens se encontram sem querer, e juntos no caminho encontram vários motivos para acreditarem ainda mais no amor, na amizade, e no quanto é especial quando entendemos a missão de sermos luz. A Luz que acolhe, no Natal de todas as gentes.
“É olhando as estrelas ao longe, que vemos o quão pequenos podemos ser. Todas as noites várias estrelas caem na terra e especialmente no Natal, uma delas, a mais brilhante, guia todos os povos, todos os corações para uma só emoção, carregados da energia do amor. Nesta festa, os convidados se confraternizam e agradecem, celebram e entendem que podemos ser gigantes, mesmo olhando esse imenso Universo. Nele, a vida é partilhada”, diz David Felchak, diretor do grupo, explica a inspiração para o espetáculo.
Em todas as apresentações há um mestre de cerimônias que anima o público e a visita do Papai e da Mamãe Noel. As apresentações são gratuitas.
Foto: Divulgação.






