Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos retomam namoro em pleno carnaval

Não durou nem um mês o término do namoro de Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos. E os dois decidiram voltar às boas em pleno carnaval. O casal foi à Marquês de Sapucaí, no Rio, onde assistiu, em um camarote, aos desfiles das escolas de samba.
Inicialmente, os atores ficaram incomodados com as perguntas, e foram um pouco irônicos nas respostas. Ao ser questionado sobre a reconciliação, Cássio fez graça: “Estamos só nos conhecendo melhor (risos)!”. Quando a repórter repetiu a pergunta, ele disse: “Está tudo certo. Voltamos, sim.”
Nenhum dos dois quis dizer quando o namoro voltou. Ao serem questionados se gostavam de curtir juntos o carnaval, Fernanda respondeu: “Sim. Até porque nos conhecemos aqui, há três anos.”
Com o tempo, no entanto, os dois foram relaxando e acabaram até fazendo brincadeiras sobre a relação. “Vou pedir ela em casamento hoje”, brincou o ator. “Só falta agora você pegar o microfone da Preta – referindo-se ao show da cantora que acontecia no camarote. Diante do “desafio”, Cássio respondeu: “Falando sério agora, o casamento é uma consequência”.
No dia 26 de janeiro, a assessoria dos atores chegou a confirmar, através de um comunicado, a separação, que teria sido de comum acordo. Fernanda chegou a apagar as fotos de Cássio de seu perfil no Instagram.
No dia 5 de fevereiro, a atriz fez sua primeira aparição pública desde que havia anunciado o fim do namoro. Ela foi ao baile da Vogue, em São Paulo, e não quis falar sobre o assunto. Questionada, na ocasião, como era curtir o carnaval solteira, ela disse: “A mesma coisa”.

Foto: Divulgação.