Pierpaolo Nota: Cardápio novo no Bar da Brahma

Até semana que vem deve estar nas mesas do Bar Brahma o novo cardápio desenvolvido pela nutricionista e chefe de cozinha Daniele Faryniuk, que comanda a cozinha da casa a cerca de um ano. Escolha acertada do empresário João Guilherme Leprevost, proprietário do local.

O empresário Waldomiro Fávero Netto, proprietário da Adega Brasil, foi o único convidado paranaense para jantar no começo do mês com o elegante presidente da Veuve Clicquot, Jean Marc Lacave, no restaurante Fasano, em São Paulo. A noite foi assinada pelo renomado chef Luca Gozzani.

Alice Abujamra Nicolodi , Caroline Pessoa Rufini e Nadini Martins Dearo na inauguração do Nailtrends SPA de Mãos e Pés, quinta-feira, no Batel.

Aline Margrol chamando atenção na noite curitibana.

Limpinha, mas na oposição
A ex-vereadora Renata Bueno, única brasileira à integrar o parlamento italiano, sofreu sua primeira derrota no país da “bota”. A recondução de Giorgio Napolitano ao comando do país deixou a ex-musa da Câmara Municipal de Curitiba na posição de oposição ao presidente reeleito, já que ela defendeu publicamente a necessidade de renovação na Itália.

Perguntar não ofende
Em dia que a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara deve votar, em caráter conclusivo, o projeto que cria uma lei nacional para a concessão de meia-entrada para estudantes e idosos, qual sua opinião sobre o assunto? Olha que tem muita gente mudança de lado depois de se informar, vale a pena se interar sobre a questão.

Se não pode, não pode para todos
A rede McDonald’s foi multada em pouco mais de três milhões de reais pelo Procon paulista. A condenação se deve pela venda de lanches com brinquedos e publicidade voltada ao público infantil, decisão tomada a partir de parâmetros do Código de Defesa do Consumidor, já que no Brasil não existe legislação sobre o tema. Para ser justo, agora falta multar o Habib’s, o Girafas, entre outras redes que agem da mesma maneira.

No mais…
… a polícia americana deu um verdadeiro show de como agir na ação que caçou os irmãos responsáveis pela detonação das bombas em Boston, exemplo mundial. Agora só falta eles deixarem o “piá” que sobreviveu vivo, para entendermos de fato como tudo aconteceu.