A partir dos 30 anos o metabolismo desacelera e, consequentemente, a produção de colágeno cai, resultando em uma pele mais flácida e no aparecimento de rugas. Para retardar o envelhecimento, muitas mulheres procuram por tratamentos estéticos, mas diante de tantas opções, não sabem qual a mais adequada.
Um procedimento que atende diversas necessidades da mulher nesta fase é o laser fracionado, indicado para amenizar cicatrizes de acne, poros abertos e flacidez por meio do estimulo à produção de colágeno. “O laser aplicado nas diversas camadas da pele, atinge as células e desencadeia um mecanismo de defesa do organismo que produz mais colágeno para combater o invasor. Desta forma, a pele se renova e rejuvenesce”, esclarece Jeniffer Rocco, gerente de relacionamento da Onodera Estética Curitiba.
Ela explica, que tal procedimento pode ser associado a tratamentos específicos para garantir um resultado ainda mais expressivo. “No caso de flacidez e linhas de expressão, indicamos a rádio frequência. Já quando a pele conta com manchas, o ideal é combinar o laser fracionado ao peeling para obter uma superfície uniforme”, complementa.
Na Onodera Estética Curitiba, o laser fracionado é aplicado somente por dermatologistas capacitados e conta com acompanhamento da profissional durante todo o período do tratamento, desde a avaliação da pele, até o resultado final. Uma aplicação mensal, associada ao uso de protetor solar e água termal, é suficiente para manter a pele jovem por mais tempo.
SOBRE A ONODERA:
Há cinco anos estabelecida em Curitiba (PR), a Onodera Estética conta com duas unidades na cidade: Batel e Juvevê. Comandadas pelo empresário Marcos Godoy, as clínicas fazem parte de uma rede de franquias que há mais de 30 anos destaca-se por inovações, qualidade de atendimento e tecnologia em tratamentos estéticos. Hoje são mais de 57 clínicas espalhadas por toda a São Paulo, interior e outros estados e mais de 500 mil mulheres atendidas desde o começo da sua história.
Foto: Divulgação.