Carolina Oliveira: “Não tenho preocupação em ser certinha”

Carolina Oliveira, a Natasha de I Love Paraisópolis, fala o que pensa e faz o que quer. Em entrevista ao jornal O Dia no D Domingo, a atriz garante que nunca teve vontade de fazer nada muito errado. “Não tenho preocupação em ser certinha. Eu falo o que penso e faço o que quero, mas nunca tive vontade de fazer nada de muito errado. Me preocupo com o que pensam sobre mim, porque quero ser um bom exemplo para as pessoas que acompanham o meu trabalho. Mas isso não vai chegar a atrapalhar a minha vida”, fala.
Carolina que estava longe das novelas há cinco anos – seu último papel foi a Gabi de Ti ti ti, em 2010 – e que voltou à cena como uma vilã periguete no modo de se vestir, gosta de uma balada e de se divertir, não tem o mesmo perfil da personagem apesar de não ver problemas em fazer programas comuns aos jovens da sua idade. “Sair para beber não é errado. Errado é quando a gente machuca os outros, faz mal a alguém. Embora eu não faça isso, não vejo nada de errado na pessoa se divertir, ir para a balada todo dia, beber até cair. Já tomei porre, já fiquei altinha”, conta.

Foto: Divulgação.