Dado Dolabella discutiu sobre feminismo com seguidores. Era para ser apenas um post para falar sobre feminismo e veganismo, os assuntos preferidos de Dado Dolabella nos últimos meses. Mas na página do ator e cantor vegano no Facebook a coisa descambou e foi parar em Luana Piovani. Para quem não se lembra, antes de pregar a paz mundial e a não violência contra animais e mulheres, Dolabella e Luana terminaram o namoro pela segunda vez após uma bringa em uma boate, em que ele a agrediu. Quase dez anos depois, o assunto ainda vem à tona.
E veio nos comentários de seguidores de Dolabella, que após lerem que ele defendia o feminismo e não o que ele chama de “mulherismo” citaram a polêmica com Piovani. “Já me arrependi há dez anos e carreguei essa culpa bastante tempo… E hoje sei como as pessoas (principalmente a que me acusa de agressão) não enxergam além do próprio mundo… Por isso, essa culpa caiu… Quem planta ventania colhe tempestade”, escreveu Dolabella, que ainda postou um vídeo de Luana dando uma entrevista enquanto fumava um cigarro:
“Com vocês, a rainha do mulherismo. Não estou diminuindo. Ela já é baixa de natureza”. “Violência doméstica. Existe, mas muita gente tem vergonha de dizer. Tem vergonha de denunciar. E aí fica tudo isso por isso mesmo (…) Até a minha história de agressão física, onde fui vítima, eu não me arrependo. Porque eu aprendi com tudo o que passei. Mas, se eu pudesse voltar no tempo, não teria feito algumas coisas”.