Museu Alfredo Andersen abre mostra de trabalhos dos alunos do ateliê de arte

expo_atelie_MAA_pintura

Na quinta-feira (03/11), às 18h30, o Museu Alfredo Andersen (MAA) inaugura a exposição de obras dos alunos do Atelier de Arte do Museu Alfredo Andersen. A mostra é composta por pinturas, desenhos e peças em cerâmica, produzidas pelos participantes das oficinas que ocorreram no segundo semestre de 2015, no ateliê do MAA, com a orientação de Luiz Lavalle, Soraia Savaris e Juliana Pimenta. A exposição permanece em cartaz até 15 de fevereiro de 2016. A entrada é gratuita.