O secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude de Curitiba, Aluisio de Oliveira Dutra Junior e o empresário Alexandre Grupenmacher, sócio proprietário da loja Procorrer, que patrocinou prova da prefeitura domingo com participação de cerca de 2.500 atletas, com saída e chegada no clube Três Marias.
Marcela Novaki curtindo os bares do Alto da XV.
O diretor do Instituto Cervantes de Curitiba, Pedro Eusébio Cuesta (à dir.) e o presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Marcos Cordiolli, selaram parceria para que as bibliotecas públicas da cidade ganhem atividades artísticas que incentivam a cultura espanhola. A primeira delas é a roda de leituras, que vai passar pelos Faróis do Saber e Tubotecas.
Mais uma “jacu” curitibana
Não é de hoje que muita gente exerce sua falta de educação nas plateias espalhadas pelos diversos teatros da cidade. Infelizmente é normal em shows infantis ver pais incentivando seus filhos a subirem no palco ou sentarem nas escadas. O tal do mau exemplo. Nesse fim de semana que passou a baixaria foi praticada por uma fã do cantor Milton Nascimento, que invadiu o palco e foi caçada por um segurança, que conseguiu a proeza de derrubar ela e o cantor. Acabou com o show de todos os outros presentes.
Estilo 1,99
Acredite se quiser Associação Médica do Paraná, mas uma clínica de Curitiba inventou o Dia do Botox, sete de junho, quando quem for ao local vai poder optar pelo procedimento com baixo custo. E assim caminha a humanidade.
Só vina não!
Foi só rolar a Vinada Cultural que o vereador Galdino, sempre atento como aparecer na mídia, questionou a Prefeitura de Curitiba sobre o horário permitido para à venda de alimentos pelo comércio ambulante no período noturno, que só tem autorização para comercializar cachorro-quente. Segundo ele a lei que regulamente o assunto é de 1983 e precisa de atualização, já que vina não é saudável.
Perguntar não ofende
Quem nunca teve vontade de abandonar o Facebook? Depois que a rede social virou divã público, está difícil de agüentar.