Pierpaolo Nota: Belas na balada

A DJ Ale Rauen caracterizada durante a 16ª edição da concorrida Festa à Fantasia do Tite, que lotou o Trésor Eventos.

Priscila Roese conferindo seu smartphone no Boteco de Santi.

Franciele Felippe cheia de estilo na casa noturna Duc Club.

Virou rotina
Uma padaria na Avenida Victor Ferreira do Amaral, lado nobre da cidade, acostumou-se aos assaltos, assim como a farmácia ao lado. O proprietário já fala até baixinho com os assaltantes, para não chamar atenção dos clientes. O último foi sábado por volta de 20 horas, quando roubaram cerca de 800 reais do caixa.

Tudo novo
O Bar Brahma apresenta hoje aos jornalista as novidades do seu cardápio e a nova carta de vinhos. Como sempre no local, o evento promete ser bem prestigiado.

Convite sugestivo
Hoje também tem coquetel de inauguração para imprensa e convidados da suíte Diamante, no Motel Mystik, no próprio quarto. Diferente!

Ao invés de comer, dance
Vem por aí a balada na hora do almoço. A doidera começou na Suécia e invadiu Nova York, acontecendo em algumas das principais casas noturnas da cidade. Denominadas de “Lunch Break” tem horário para terminar, com duração máxima de uma hora, depois é voltar ao trabalho e cair na real novamente.

Perguntar não ofende
Por que quem promove eventos como a Vinada Cultural e a Feira Gastronômica do Alto Juvevê não se preocupa com o bem estar de quem vai prestigiar os eventos, no caso cliente deles mesmos? As ideias são sensacionais mas o amadorismo na organização acaba matando os projetos.