Depois de fazer sucesso em todo o mundo, o cantor Michel Teló volta ao palco que lhe rendeu quase 500 milhões de visualizações no YouTube. O clipe da música “Ai Se Eu Te Pego” foi gravado no Wood’s Curitiba, em julho de 2011. O reencontro está marcado para esta quarta-feira, dia 19, a partir das 22h30. Não haverá venda de ingressos antecipadamente. Eles serão vendidos apenas na hora do show – R$ 30,00 para mulheres e R$ 50,00 para homens.
O cantor traz pela primeira vez a Curitiba o sucesso “Amiga da Minha Irmã”, música que lidera as paradas da maioria das rádios do país. Michel Teló faz parte de uma série de shows nacionais que o Wood’s Curitiba promove no mês de junho. A dupla Bruninho e Davi abriu, no dia 5, a programação especial, junto com o lançamento oficial da Rádio Wood’s. No Dia dos Namorados, Léo e Giba garantiram o romantismo para casais e também para solteiros. E, no dia 26, quem sobe ao palco do Wood’s é a dupla Cacio e Marcos, do sucesso “As Mina Pira”.
Parceria
O show do Michel Teló marca ainda uma ação de co-branding entre o Grupo Wood’s e a TIM. O evento faz parte da programação do TIM na Estrada 2013, um festival itinerante que conta com as principais estrelas da música sertaneja atual. Além de oferecer shows com grande estrutura de som, luz e imagem, o festival visa oferecer a melhor experiência ao público. Já fizeram parte do projeto neste ano Jorge & Mateus, Munhoz e Mariano, Naldo, entre outros.
De acordo com o diretor nacional de marketing do Grupo Wood’s, Alan Ceppini, a parceria vai ter foco no consumidor final. “É possível usar toda a nossa estrutura de casa noturna como um canal de vendas, porque o público fica durante cinco horas aberto a novas informações. Na balada, as pessoas estão mais receptivas e mais emotivas, porque estão descontraídas, buscando diversão”, conta.