Com novo técnico, Arapongas enfrenta a Portuguesa Londrinense já de olho do mata-mata da terceirona

Luiz Fernando, ex-auxiliar técnico do Rio Branco, assume o comando da equipe na despedida da 1ª fase. Jogo acontece neste domingo (13), às 15h30, no Estádio dos Pássaros

Líder geral e classificado com antecipação para os mata-matas da terceirona do Campeonato Paranaense, o Arapongas volta a campo neste domingo (13), às 15h30, no Estádio dos Pássaros, contra a Portuguesa Londrinense, pela última rodada da 1ª fase. Para este jogo, uma novidade no banco de reservas: em comum acordo com a diretoria do Arapongas, o técnico Claudemir Sturion deixou o comando da equipe. Em seu lugar, assume Luiz Fernando, ex-auxiliar técnico do Rio Branco e que acumula passagens por Paraná Clube e Velo Clube (SP).

“Agradecemos ao Claudemir pelo período em que esteve conosco nesse projeto. Temos total confiança no trabalho do Luiz Fernando, outro grande profissional que foi muito bem como auxiliar do Fahel Junior no Rio Branco, conquistando o acesso à série A de forma brilhante. Continuamos focados no nosso objetivo, que é o acesso”, destaca o diretor executivo de futebol do Arapongas, Marcos Amaral.

Com 18 pontos conquistados em 7 jogos, o alviverde realiza uma campanha histórica na competição e quer encerrar com chave de ouro esta primeira fase. O adversário do Arapongão na próxima fase (2º melhor terceiro colocado) será conhecido no encerramento da rodada, neste domingo.