Abertas as inscrições para o Top de Marketing da ADVB

As inscrições para o Top de Marketing 2013 da ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil Seção Paraná) estão abertas. A entidade premiará um case para cada um dos 11 segmentos: “Mercado Imobiliário”, “Comunicação”, “Veículos e Mercado Automobilístico”, “Mercado Financeiro”, “Educação e Ensino”, “Hotelaria, Turismo e Cultura”, “Indústria”, “Varejo”, “Saúde”, “Serviços” e “Tecnologia e Telecomunicações”. Além disso, o trabalho que obtiver o maior número de pontos na avaliação dos jurados, levando-se em conta a estratégia mais bem sucedida e o melhor resultado proporcional, receberá o Grand Prix. A entrega desse troféu é o ápice da noite considerada o Oscar do Marketing paranaense.
Em 2012, a Indústria Branco venceu na categoria indústria e levou também o prêmio principal. Os outros cases premiados no Top de Marketing do ano passado foram: Sicredi, que ganhou o prêmio pelo quarto ano consecutivo na categoria “Mercado Financeiro”, Condor Super Center, eleito como melhor case de “Varejo” e GRPCom, vencedor na categoria “Comunicação” – ambos pelo segundo ano consecutivo. A Invespark e a Rossi foram os campeões na categoria “Mercado Imobiliário”, o ISAE em “Educação e Ensino”, e a Itaipu Binacional na categoria “Hotelaria, Turismo e Cultura”.
O restaurante Madero venceu pela primeira vez o Top de Marketing, recebendo o prêmio na categoria “Serviços”, e a Unimed Londrina foi a vencedora na área de “Saúde”.
O regulamento completo está disponível no site www.advbpr.com.br. A solenidade de premiação do Top de Marketing 2013 será realizada em novembro.