Agatha Moreira aceita convite do Boticário para desacelerar da rotina intensa de trabalho em nova campanha de Nativa SPA

Assessoria – Para o lançamento da linha corporal Nativa SPA Uva Merlot, marca propõe um convite a indulgência, com linha corporal que desacelera sinais do tempo na pele desde o primeiro uso 

Propondo um convite às consumidoras se reconectarem consigo mesmas e transformarem momentos a sós em verdadeiros rituais de bem-estar, Nativa SPA, a submarca de corpo e banho do Boticário, lança a linha Uva Merlot. O conceito da campanha “Desacelere os sinais do tempo com o poder revitalizante de Nativa SPA Uva Merlot” propõe uma nova perspectiva sobre a indulgência, incentivando mulheres a se priorizarem e desfrutarem do prazer da própria companhia. Contando com 360º com ações offline, redes sociais, canais de venda e brand experience, a ação também inclui Agatha Moreira para personificar o conceito e a estratégia do lançamento.

A atriz convida as consumidoras a colocarem em prática o conceito do movimento, inspirando ao compartilhar sua experiência com o ato de desacelerar, alinhado com seu momento profissional, após finalizar gravações e buscar um tempo para si. Em suas redes sociais e da marca, os conteúdos dão dicas para uma rotina de cuidados completa, mostrando como esse momento pode ser uma forma de desacelerar e priorizar um tempo para o cuidado próprio, trazendo autenticidade para o conceito e fortalecendo a mensagem dentro do universo da marca.

Nativa SPA Uva Merlot combina expertise de desenvolvimento e uma fragrância exuberante para proporcionar uma experiência sensorial única, inovando mais uma vez no mercado de bodycare. Inspirada no poder antioxidante da uva, a marca construiu uma brand experience, desenvolvida pela PROS, agência de PR do Boticário, no icônico Hotel Unique, que conecta momentos imersivos com  os benefícios da linha Nativa SPA Uva Merlot. Aproveitando a estrutura e atendimento diferenciados do hotel, a experiência inclui imersões exclusivas que convidam as participantes a desacelerar e explorar o prazer  de estar consigo mesmas, reforçando a mensagem central da campanha, com um cardápio de sessões de bem-estar a partir do sensorial e dos benefícios dos produtos, criado para estimular os sentidos e transformar o cuidado diário em um momento de indulgência. O menu sugere combinações personalizadas de produtos, a rituais de aplicação e atividades simples e prazerosas, promovendo uma experiência completa de relaxamento e satisfação, proporcionando bem-estar e prazer imediato.

“O conceito da campanha de Nativa SPA Uva Merlot vem como um convite para que as mulheres que têm rotinas intensas desacelerem sem culpa e se priorizem, criando um momento inegociável de cuidado pessoal aliado a essa energia revitalizante que a linha proporciona. A Agatha vive essa pluralidade de papeis, com uma realidade de agenda cheia de compromissos, e personifica o atitudinal da mulher Nativa SPA – e por isso é o rosto ideal para engajar nossas consumidoras para esse movimento que as convoca para o desacelerar”, explica Carolina Carrasco, Diretora de Branding e Comunicação do Boticário.

Uva Merlot

A linha Nativa SPA Uva Merlot chega para ampliar o portfólio da marca com produtos de cuidados corporais propondo um verdadeiro convite a viver um momento extraordinário de cuidado, aproveitando o prazer da própria companhia. Reforçando e se apropriando de códigos da perfumaria, sua fragrância foi desenvolvida a partir da neurociência, com o exclusivo acorde olfativo Merlot Essence, que comprovadamente promove mais confiança*. O lançamento une a perfumação exuberante dos vinhedos e da madeira a suculência  da fruta com a potente ação de desacelerar os sinais do tempo na pele desde o primeiro uso. A novidade conta com seis itens: Loção Nutritiva Desodorante,  Creme Esfoliante Corporal, Sabonete Líquido, Óleo Bifásico Hidratante Desodorante Corporal e Body Splash Desodorante Colônia trazendo a explosão de elegância que carrega a suculência da uva com a sofisticação das madeiras.

*Comprovado por teste de neurociência. Fonte: Symrise.

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem.

**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.