Desde pequena, Anitta sempre teve grande afinidade e dom musical. Incentivada pelo avô, aos 8 anos encantava a todos que a ouviam no coral da igreja de Honório Gurgel (RJ) aos domingos. O gosto pela música se refletiu na dança, habilidade que não apenas desenvolveu, mas também chegou a lecionar na adolescência.
Com seu jeito espontâneo e extrovertido, aos 16 anos postou vídeos de cover na internet e foi descoberta por produtores que apostaram no talento da “menina-moleca”. Anitta não teve dúvidas e deixou o emprego em uma multinacional para correr atrás do seu sonho e conquistar os palcos do Brasil.
Hoje, aos 20 anos, a artista carrega um repertório de sucessos, como “Eu vou ficar”, primeira música de trabalho em 2010, ‘’Proposta’’, que levou a cantora ao topo das rádios cariocas, ‘’Fica só olhando’’ e ‘’Menina má’’. Em 2012 Anitta invadiu o Brasil com o single ‘’Meiga e Abusada’’, que foi acompanhado por um clipe inovador gravado em Las Vegas e dirigido pelo nova iorquino Blake Farber, que também trabalhou com artistas internacionais como Beyoncé.
Anitta abriu o ano de 2013 com chave de ouro ao lançar ‘’Show Das Poderosas’’. A música está entre as mais tocadas em diversos estados e foi apresentada em diferentes programas de TV, como Encontro com Fatima Bernardes, TV Xuxa, Legendários, Corujão do Esporte, Programa do Ratinho e Programa do Gugu. Sempre em busca de inovação, Anitta preparou para esse trabalho um clipe todo em preto e branco, gravado em um teatro com 25 bailarinos e uma coreografia ousada.