Arnaldo Antunes em Curitiba

Arnaldo Antunes presenteia o público com o projeto Dois Violões, ao lado do musico Chico Salem, e Betão Aguiar, que também fazem parte da sua banda.
O repertório passeia por músicas de sua carreira, como “Não Vou Me Adaptar”, “O Pulso”, “Alegira” e “Essa Mulher”, mas Arnaldo também apresenta canções escritas em parceria com Paulo Miklos (“Fim do Dia”), Marisa Monte e Carlinhos Brown (“Consumado”) e Liminha (“Invejoso”), entre outros artistas. O show conta também com uma versão da música “Judiaria”, de Lupicínio Rodrigues.
Poeta, cantor e compositor, nasceu em São Paulo em 1960. Integrou o grupo Titãs, com o qual gravou sete discos. Em carreira solo desde 1992, já lançou os discos Nome, Ninguém, O Silêncio, Um Som, O Corpo (trilha para espetáculo de dança do Grupo Corpo), Paradeiro, Saiba, Qualquer, Ao Vivo no Estúdio, IêIêIêe Ao Vivo Lá em Casa, além de Tribalistas (com Marisa Monte e Carlinhos Brown). Tem vários livros publicados no Brasil (entre eles Psia, Tudos, As Coisas, 2 ou + Corpos no Mesmo Espaço, 40 Escritos, Como É Que Chama o Nome Disso e N. D. A., na Espanha (Doble Duplo) e em Portugal (Antologia). Seu último projeto – “Acústico MTV Arnaldo Antunes – foi lançado em maio de 2012 e está em turnê pelo Brasil.