Arnaldo Antunes se apresenta na edição de outubro do Sesi Música

As composições que marcaram a carreira de Arnaldo Antunes estão no projeto “Dois Violões”, que desembarca em Curitiba no dia 26 de outubro, às 19 horas, no Teatro Sesi – Campus da Indústria. A apresentação do projeto Sesi Música traz o renomado cantor paulista em show ao lado dos músicos Chico Salem e Betão Aguiar.
Em “Dois Violões”, o artista visita canções como “Fim do Dia” (composta com Paulo Miklos), “A Casa É Sua” (com Ortinho) e “Se Tudo Pode Acontecer” (em trabalho conjunto com Alice Ruiz, Paulo Tatit e João Bandeira). O tempo de Tribalistas, ao lado de Marisa Monte e Carlinhos Brown, também será relembrado em sucessos como “Passe em Casa” e “Consumado”. O repertório promete muitas surpresas, pois varia conforme o sentimento do artista no palco.
Atualmente, Arnaldo também divulga o seu álbum mais recente em todo o país, “Disco”, lançado no ano passado.

Foto: Divulgação.