
Uma das mais populares bandas dos anos 80, a RPM traz a Curitiba o show baseado no disco Elektra, lançado em 2011 após período de 23 anos sem gravar um álbum em estúdio. A apresentação será no dia 07 de março às 21 horas. A Banda RPM chegará na cidade com a formação original de 1983, com o vocalista Paulo Ricardo, guitarrista Fernando Deluqui, o tecladista Luiz Schiavon e o baterista Paulo Antônio (P.A). O show do grupo liderado por Paulo Ricardo fará um passeio pelo melhor do rock brasileiro da década de 80. Grandes sucessos estarão no repertório como “Olhar 43’, “Alvorada Voraz”, “Rádio Pirata”, “London, London”, “Louras Geladas”, “A Cruz e a Espada”, além de músicas inéditas que fazem parte do álbum homônimo.
Foto: Divulgação.





