Promoção inédita de pós-venda que vai sortear um New Fiesta Hatch 0 km entre os clientes que fizerem a revisão do seu carro na Rede de Distribuidores, está sendo lançada pela Ford. O objetivo é incentivar os clientes a manter a revisão do seu veículo em dia e fidelizar proprietários de veículos da marca. Poderão participar todos os clientes que estão em período de revisão e que receberem a mala direta da campanha com um código personalizado. Ao fazer a revisão, o consultor técnico do Distribuidor Ford registra o código do cliente no sistema e gera um cupom. Feito isso, basta o cliente cadastrar o cupom no “site” da promoção para concorrer. O New Fiesta é hoje um dos carros mais desejados do mercado. O período da promoção vai de 2 de abril de 2014 até 7 de fevereiro de 2015. O sorteio, aberto ao público, será no dia 27 de fevereiro de 2015. O ganhador será informado por telegrama ou telefone e também terá o nome divulgado no site da promoção.
Chevrolet lança Onix Lollapalooza
Na sexta-feira passada, a Chevrolet apresentou o Onix Lollapalooza, série limitada que presta homenagem ao festival de música que será realizado no Autódromo de Interlagos neste sábado e domingo e que tem a marca como um dos principais patrocinadores. O festival de música internacional Lollapalooza que acontece nos Estados Unidos, Chile, Argentina e agora no Brasil, surgiu em 1991 com o vocalista da banda Jane’s Addiction, Perry Farrell e tem um conteúdo destinado ao público jovem. Externamente, os faróis do Onix Lollapalooza possuem máscara negra com lente decorativa na cor Ice Blue, retrovisores na cor prata, adesivos nas colunas e na tampa do porta-malas, fazendo alusão ao festival, além de antena esportiva, lanternas traseiras escurecidas e rodas de liga leve aro 15 polegadas. Internamente, o hatch traz tapetes de carpete com as bordas na cor laranja, mini tapetes de borracha para porta-objetos e elástico de console, na cor laranja e também porta-óculos, ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros com acionamento remoto de abertura e fechamento pela chave canivete, e travas elétricas de série.
Versão Mopar ’14 do Dodge Challenger
Piscou o olho, já passou. A série especial Mopar ’14 do Dodge Challenger se esgotou logo no primeiro dia em que o carro ficou disponível para os concessionários nos Estados Unidos. O modelo é o mais recente do Grupo Chrysler a sair de fábrica equipado com acessórios Mopar, dando sequência ao sucesso, nos últimos anos, do Mopar ’10 Challenger, Mopar ’11 Charger, Mopar ’12 300 e Mopar ’13 Dart. Com somente 100 unidades produzidas, o Mopar ’14 Challenger é a versão limitada do cupê da Dodge mais rara até hoje. A opção por fazer 100 unidades é uma homenagem aos 100 anos da marca Dodge, que serão comemorados no dia 14 de novembro deste ano. “O Mopar ’14 Challenger mostra que quando combinamos um carro lendário como o Dodge Challenger R/T Shaker e o fazemos ainda mais exclusivo, nós criamos máquinas esportivas colecionáveis como ninguém”, afirmou Tim Kuniskis, presidente e CEO da marca Dodge. O termo Shaker vem de Shaker Hood, item clássico oriundo dos muscle cars do Grupo Chrysler nos anos 1970. Trata-se de um capô vazado, que deixa visível a tomada de ar, que é mais alta que o normal e balança conforme se acelera o mítico motor HEMI® V8 de 5,7 litros e 380 cv.