
Bee Gees One no Teatro Guaíra Depois de passar por algumas das principais capitais do país em 2014, a Tour Experience 2015 chega à Curitiba para uma única apresentação, dia 26 de abril ás 20 horas, no Guairão. Criado pelo músico, produtor musical e publicitário Mauro Toledo em 2004, Bee Gees One hoje considerado o mais completo projeto tributo do Brasil e entre os melhores de todo o mundo retorna para a sua terceira temporada de shows. Único grupo premiado do Brasil, carrega uma bagagem com três prêmios. Prêmio Livre Mercado (2007), Prêmio Pesquisa Mais (2008) e Prêmio Golden Empresarial (2010). O grupo chega a Curitiba acompanhado de Banda e Cordas (violino, viola e celo).
Figurinos idênticos, instrumentos da época, gestos e falas no palco e até as brincadeiras, característica dos irmãos Gibb, são ponderadamente reproduzidas durante o show. O diferencial está em executar 100% ao vivo, sem gravação de vozes e playback.
São quatro formatos de show, incluindo orquestra, violinos, violas e sopros, podendo chegar a 20 minutos no palco. Mas a ousadia está na execução de canções mais complicadas e jamais interpretadas por outros grupos e até pelos próprios Bee Gees, além dos grandes clássicos e hits, formando um vasto repertório.
Em 2014, para comemorar 10 anos de história, percorreram o Brasil, com o projeto “Bee Gees One & Orquestra” com arranjos originais, reproduzidos na íntegra como foram criados nas rádios de todo o mundo. Acompanhado de violão, teclados, contrabaixo, guitarra, bateria, percussão, saxofone, trombone, trompete, 3 violinos, 2 violas e um celo, totalizando 17 músicos no palco.
Foto: Divulgação.





