Como ter a cor dos cabelos de Paolla Oliveira em Amor à Vida

O cabelão solto ao vento de Paolla Oliveira, na pele de Paloma, está fazendo o maior sucesso em Amor à Vida. Parte indispensável na hora de caracterizar um personagem, a cor dos cabelos de grandes atrizes nas novelas viram referência para o público e passam a ser os mais procurados nos salões de beleza. O loiro fechado de Paloma, no ar há apenas duas semanas, já é o queridinho das espectadoras.
A caracterizadora da novela, Gilvete Santos, fez uma boa pesquisa: “Busquei várias referências e trouxe algumas fotos da Sandra Bullock, com aquele cabelo mel com algumas mechas invertidas. Paolla adorou, falou: ‘É isso!’”. As mechas invertidas são mais escuras que o tom mel e uma ótima opção para quebrar a cor chapada, deixando o resultado mais natural. O loiro fechado e mechas invertidas são tendências no inverno
]Para as mulheres que desejam alcançar o tom da estrela global, a marca Biocolor lançou o Louro Claro Cendre 8.31. Para atingir um aspecto mais natural e complementar o look, a sugestão da marca é fazer também as mechas invertidas, que são fios mais escuros em cabelos claros, no tom de mel.
Não é mito: não corte excessivamente a cutícula, pois ela é a proteção natural contra bactérias e fungos. O ideal é apenas empurrá-la ou cortá-la superficialmente a cada 15 dias. Mantenha as cutículas sempre hidratadas, pois elas protegem a matriz das unhas. E faça as unhas somente com profissionais qualificados em estabelecimentos que asseguram a esterilização de alicates.
Se possível, use removedores sem acetona, pois ela resseca as unhas tornando-as fracas e quebradiças. Use base antes da esmaltação, pois ela pode conter ingredientes que fortalecem, protegem a unha de manchas, além de prolongar a durabilidade do esmalte.