
O baiano Raul Seixas completaria 70 anos de idade neste ano. E para celebrar a data, Curitiba será palco para o Baú do Raul, com direção artística de Kika Seixas e direção musical de Arnaldo Brandão. Com realização da Like Entretenimento, no sábado, dia 29 de agosto, grandes artistas se reúnem no palco do Trésor Eventos para celebrar a obra do “Pai do Rock Brasileiro”. As apresentações têm início às 23h59.
A homenagem terá participações de Marcelo Nova (Camisa de Vênus e último parceiro de palco do Raul Seixas), Clemente e Philippe Seabra, da Plebe Rude, Luiz Carlini, Baia, BNegão, Paranóia (fã clube Geração Alternativa), entre outros músicos e surpresas. Para comandar a festa, a filha do pai do rock, Vivi Seixas, será a mestre de cerimônia da apresentação, que ainda contará com Arnaldo Brandão (baixo), Rick Ferreira (guitarra), Luce Luciano (guitarra), Marcio Saraiva (bateria), Ge Fonseca e Pedro Augusto nos teclados, na banda de apoio.
No repertório do show devem fazer parte clássicos, como “Como Vovó Já Dizia”, “Metamorfose Ambulante” e “Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás”. Mesmo após 26 anos da sua morte, até hoje, Raul Seixas possui milhares de fás e admiradores de todas as idades e diferentes classes sociais. Suas centenas de músicas são executadas na maioria das rádios e TVs de todo o país. A gravadora Som Livre, em parceria com Kika Seixas Produções, acaba de lançar o segundo CD/DVD “O Baú do Raul – 25 anos sem Raul Seixas”, gravado em 2014, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.
Foto: Divulgação.





