
Maria Paula, que participou por 17 anos do “Casseta & Planeta Urgente”, reencontrará o grupo no novo programa deles no Multishow. Trata-se de um mockumentary (um falso documentário) sobre como estão os humoristas atualmente. “O público é muito carinhoso. A galera mais velha me chama de Dona Casseta até hoje. Já a molecada fala mais do cinema, pois o filme ‘De pernas pro ar’ marcou bastante”, conta.
Maria Paula terá que conciliar as gravações do programa, ainda sem data de estreia definida, com os trabalhos em “A liga”, da Band. Contratada como repórter da nova temporada, que estreia na próxima segunda, 18, ela diz que está adorando a experiência. “Nos próximos episódios, vamos falar de pacificação dos morros cariocas (ela fez matéria no Complexo do Alemão) e do movimento do funk paulista, chamado Fluxo. Gravei na favela de Heliópolis com MC Bin Laden e MC 2K. O movimento está bombando, é muito maneiro. Pena que, no dia que fui, a polícia chegou e todo mundo saiu batido. E o mais punk foi acompanhar o trabalho do pessoal da Delegacia de Homicídios de São Paulo. Quando eles encontraram um cemitério clandestino, foi bem forte”, revela.
Apesar do contato constante com bebês, Maria Paula, que também é mãe de Felipe, de 7 anos (ambos frutos de seu casamento com o músico João Suplicy), garante que não pensa em ser mãe novamente.
Em 2014, ela se casou com o também músico Victor Valansi, de 25 anos. “Neste momento, não estou pensando nisso. Trabalho que nem louca. Não tenho tempo nem para dormir e já rebolo para criar os meus dois, que são tranquilos, fofos, maravilhosos”, finaliza.




