E para chegar com o pé direito na cidade, a loja traz a nova coleção Joog Jeans. Na primeira campanha desde a sua nomeação como Diretor Artístico da Diesel, Nicola Formichetti está colaborando com um grupo de dançarinos extraordinários para celebrar a nova coleção Jogg Jeans, enfatizando o movimento, conforto e estilo e mostrar que você pode fazer qualquer coisa vestindo jeans.
O material flexível único da Jogg jeans é revelado através de uma interação explosiva de dança clássica e uma base na dança de rua. O foco está na forma e no movimento – explorar o denim flexível e o “look” surreal do Denim da Jogg Jeans. O movimento enfatiza os extremos – empurrando o corpo humano para os limites da forma. Você pode fazer qualquer coisa usando um Jogg Jeans. Para complementar a campanha Jogg Jeans e incentivar o engajamento social Nicola Formichetti criou uma série de curtas-metragens criados por Azealia Banks com a nova música “Jam ATM”.
))) Por Fabíola Monteiro, consultora de Imagem e Moda, sendo formada em Consultoria de Imagem e Marketing de Moda. Guaduada em Direito, Fabíola redescobriu seu amor de infância pela moda e passou a se dedicar exclusivamente à esse universo.