
Depois de promover um jantar beneficente em prol do asilo São Vicente de Paulo, o chef Ivo Lopes, do La Verenne, comando a cozinha do asilo terça-feira para preparar um almoço especial para as 150 senhoras e para os 160 funcionários que vivem e trabalham na instituição.
Foto: Divulgação.
Rachel Ribeiro no Classic Sunday do TAJ Curitiba.
Foto: Kauana Bechtloff
Sentindo o cheiro
Vão entregar políticos que devem ser indiciados na operação Lava Jato para análise do STF, o mesmo que acabou de extinguir a pena de José Genoino. Lógico que vai acabar em pizza. Esse é o retrato atual do Brasil. É a podridão do poder judiciário. Atualmente, possivelmente, o mais corrupto do Brasil.
Chega a ser ridículo
Você vive de passado? Culpa sempre sua vida por coisas que talvez tenham acontecido há mais de 12 anos? Ora, se não é capaz de fazer, de administrar de forma legítima e honesta, assuma. Pare de tentar achar “bode expiatório para seu fracasso. Acorda Brasil!
Manipulados
Historicamente Curitiba sempre foi uma capital que não se rendeu ao PT. Passado! Agora além de darem as cartas, ordenam e comandam greves na capital paranaense. Justo em cima de uma classe tão esclarecida. Triste.
Brasil, tô fora
O colunista Leandro Moura volta hoje à Inglaterra, de onde se depender dele, não sai mais.
Com o número 72
Após um ano afastado das pistas, o piloto paranaense Lico Kaesemodel retorna nesse final de semana para as pistas, na categoria Porsche GT3 Cup, aqui em Curitiba, pilotando um Porsche 911 GT3 versão 991.
Procura-se
Alguém sabe do paradeiro do ex-ministro Paulo Bernardo? Está sendo procurado para depor no processo da operação Lava Jato. Tomou Doril!