Pierpaolo Nota: Simulador

O empresário Aguilar Silva, ao volante do simulador Auto Smartsim , foi o anfitrião no começo da semana da inauguração do primeiro Centro de Simulação de Direção do Paraná, também o primeiro no Brasil. O evento aconteceu na unidade da Auto Escola Silva da Avenida Nossa Senhora da Luz e contou com a presença de imprensa e autoridades em trânsito. Observando, o empresário Paulo Szundy, presidente da Iessa, que através de uma joint venture com a multinacional Indra, fabrica o equipamento, montado 100% com peças genuinamente Renault.
Foto Valterci Santos

Passa ano é o quilômetro 38 da Maratona de Curitiba, onde fica a conhecida “barraca” da loja Procorrer, sempre acaba marcando de forma especial os atletas. Domingo passado, além do incentivo moral, foram distribuídos aos corredores mais de 100 litros de refrigerante, 15 quilos de bala de goma e cinco quilos de azeitona sem caroço. Denise Coimbra e Helena Contti ajudaram a agitar o espaço.
Foto Priscilla Fiedler

Luma Cabral curtindo o som do DJ Rodrigo Nickel no TAJ Curitiba.
Foto de Kauana Bechtloff

Mártir da república das bananas
Presos doentes é o que mais existe dentro das celas espalhadas pelas penitenciárias de todo Brasil. Antes de soltar o condenado José Genoíno para ter atendimento médico de primeira, deviam soltar e cuidar dos presos doentes que estão reclusos há mais tempo nas cadeias. Questão de ordem de chegada. Aliás, nossa presidente, antes de defender publicamente ajuda humanitária ao nem tão nobre deputado, deveria ter se ligado disso.

Hoje e amanhã
Show da banda Titãs no Salão Azul do Clube Curitibano. Depois, a alegria do grupo Azeitona dá um Tempo domina o espaço.

Melhor acreditar que não
Referente ao segundo jogo da final da Copa do Brasil, o papo na capital paranaense é um só: – Nunca vão deixar outro time que não seja o Flamengo ganhar o primeiro título da Copa do Brasil do novo Maracanã. Sei não! Futebol se joga dentro do campo.

Perguntar não ofende
Será que por mais uma vez os deputados vão ignorar os anseios da população que os levou ao poder e manter o cargo de deputado ao condenado José Genoíno? Será que eles, definitivamente, não tem vergonha na cara?