Ellen Rocche faz sucesso na pele da Mulher Mangaba

Na pele da funkeira Brunetty, considerada a “Mulher Mangaba”, cantora de funk mais popular do país, Ellen Rocche está arrancando suspiro dos telespectadores da novela Sangue Bom. A atriz te pegado pesado na malhação para manter o corpão que a personagem sensual exige. Ellen, que tem uma sala em sua academia exclusiva para os treinos das coreografias da funkeira, diz que todas as Mulheres Frutas são inspiração para sua personagem. “Mas estou de olho, não só nas frutas, nas funkeiras, mas também nas mulheres que vivem na mídia, que gostam de aparecer, que querem a fama a todo o custo”, explica.
Além dos ensaios de dança, Ellen tem uma outra preocupação em relação a sua personagem: ganhar massa muscular. “Eu como de tudo, mas com qualidade. Mais proteína e, agora, estou comendo muita clara de ovo, aquele monte de coisa, marombeira”, brinca a atriz, que ainda fala sobre a diferença de seu físico ao vivo e na telinha: “A televisão aumenta bastante, estou grandona na TV”.
Para interpretar a Mulher Mangaba, além do corpo, a atriz garante que precisou se livrar de alguns tabus. “A parte mais difícil e também a mais prazerosa foi me livrar de todo e qualquer pudor, e abandonar o meu senso do ridículo para criar coisas divertidas, entrar de cabeça no personagem, sem a vaidade da Ellen e abraçar a autoestima da Brunetty”, disse a atriz.