
Já está nos cinemas o filme Quero Matar meu Chefe 2. Na sequência da comédia, após o trauma vivido no filme anterior, os amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. O problema é que, quando a companhia começa a deslanchar, eles sofrem um golpe do investidor (ChristophWaltz) que bancou o negócio. Sem ter como recorrer através dos meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor (Chris Pine) e, com o dinheiro do resgate, pagar a dívida contraída e manter a empresa.
Jason Sudeikis declarou em uma entrevista que eles queriam colocar uma “piada” no filme, onde o personagem de Jamie Fox diz a Nick, Curt, e Dale, “Vocês, branquelos, tem que ir.
Tenho três outros branquelos chegando”, e quando o trio prepara-se para sair, os três personagens dos filmes “Se Beber Não Case” chegam e se sentam. Mais tarde, eles decidiram contra a cena, pois desviaria o foco do público. ZachGalifianakis e Ed Helms (Stu e Alan dos filmes “Se Beber Não Case”) ouviram falar sobre isso e relataram que a idéia era hilariante.
Foto: Divulgação.





