
Tranquilo, o ator Junno Andrade de 51 anos, voz mansa e olhar doce vai contando sobre sua vida sem pressa. Só é interrompido quando Xuxa, sua namorada, pede que ele dê um pulo no estúdio onde estão gravando o “Xuxa só para baixinhos 13”, para tirar uma dúvida, já que ele é músico e participa do projeto. Ao voltar, o intérprete de Amaury, de “Boogie Oogie”, não esconde a alegria que sente na atual fase de sua vida, na casa da loura.
“ Não foi difícil me imaginar fazendo Amaury por ele transitar nos mesmos lugares que eu. A gente tem uma relação, porque trabalho com música também (Junno é vocalista da banda Filhos de Ninguém), frequento ambiente de boate há muitos anos. Embora em 1978 não fosse à discoteca por ter 15 anos. Mas curti as músicas e usei o figurino. Nunca tinha deixado a barba crescer. A figurinista (Marie Salles) tinha essa ideia meio Bee Gees e estou curtindo bastante.
Sem contar que Amaury é um cara bem resolvido, do bem, que tem uma história nebulosa com Carlota (Giulia Gam). E não é boa coisa, ele conhece um segredo brabo dela”, diz.
Sobre seu relacionamento com Xuxa, o ator é bem consciente: “Sempre vai ter alguém que vai falar alguma coisa. Eu e Xuxa nos reencontramos graças ao meu trabalho em “Salve Jorge”. Fui chamado ao “TV Xuxa” por conta da novela. Inclusive, agradeço muito por estar na trama naquele momento, porque pude reencontrar a mulher da minha vida. Xuxa tem nome forte e, lógico, vão associar qualquer coisa que eu faça a ela”, analisa.





