Estilo e bom gosto na Feira do Largo

Os shoppings e as boutiques de rua não são as únicas alternativas para ver e adquirir moda em Curitiba. Já pensou em passear no domingo pela Feira do Largo da Ordem e de quebra sair de lá com muita inspiração e peças novas para o armário?
A Feira do Largo da Ordem já teve o apelido de feira hippie, mas atualmente tem opções de compra para todos os estilos. Roupas, bijuterias, calçados e uma infinidade de outros acessórios artesanais e com identidade própria podem ser encontrados entre as centenas de barraquinhas da feirinha.
Um cinto de couro rústico em uma barraca, uma camiseta com estampa divertida (super em alta!) em outra e um par de brincos vintage na próxima quadra. Passear pela nossa linda Curitiba e acrescentar um toque de personalidade ao guarda-roupa. Tem coisa melhor?

))) Por Fabíola Monteiro, consultora de Imagem e Moda, sendo formada em Consultoria de Imagem e Marketing de Moda. Guaduada em Direito, Fabíola redescobriu seu amor de infância pela moda e passou a se dedicar exclusivamente à esse universo.