
Fernanda Lima analisou looks variados que usou durante o programa SuperStar. A apresentadora elegeu seu preferido, um pretinho vintage nada básico. “Eu gosto muito de usar roupa antiga. Antes era mais criativo”, diz ao mostrar o modelito. A cada fim de semana, a apresentadora arrasa com figurinos de tirar o fôlego dos fãs. “Tem uma coisa de querer aparecer. Estou ali para tornar o domingo mais colorido, brilhante”. Fernanda revela que já passou por uma emergência fashion. “Ano passado, já aconteceu da unha postiça pular no meio do programa. Um monte de gente viu, porque alguém sempre vê”.
Mas em casa, o maridão, o ator Rodrigo Hilbert, prefere um look mais despojado. “Ele não gosta muito das grandes montagens. Quando eu chego em casa com a minha roupa trapinho, ele gosta”, diz. Fernanda conta que também dá palpites no visual de Rodrigo. “Às vezes, ele quer botar xadrez com bermuda listrada”, brinca.
A apresentadora confessa que é linha dura na hora de educar os filhos. Quando vai à praia, Fernanda Lima leva lanche de casa para ensinar aos filhos o valor do dinheiro. “Eu compro o queijo coalho, o resto eu levo”, afirma a gata. “Totalmente farofeira”, ela explica seus motivos para economizar na hora do lazer com os gêmeos João e Francisco, de apenas 7 anos. “Levo picolé na caixinha de isopor, suquinho, porque criança pede coisa de 5 em 5 minutos. Eles não querem um picolé, querem vários”.
Foto: Divulgação.





