Fernanda Machado fala do marido: ‘Vontade de que dure para sempre ficou mais forte’

De férias desde o fim de “Amor à vida”, Fernanda Machado aguarda o início das filmagens do longa “Broken” enquanto curte os dois primeiros meses de casamento com o americano Robert Riskin. A atriz, que interpretou a vilã Leila na trama das 21h de Walcyr Carrasco, iniciaria o trabalho este mês, mas a produção foi adiada. “Fiquei preocupada com isso, pois sou funcionária da Globo e, caso me chamem para alguma produção, vou ter que abandonar o projeto, que quero muito fazer. Minha personagem é uma garota de programa latina que mora nos Estados Unidos”, explica.
Fernanda, que se casou no dia 2 de fevereiro no Paraná, também fez uma festa para a família do noivo nos Estados Unidos. Ela conta que sentiu uma pequena diferença na relação depois de oficializá-la. “No dia a dia não notamos mudanças, pois moramos juntos desde o início do namoro. Mas, lá no fundo, sinto que a vontade de que dure para sempre ficou mais forte depois do casamento, embora eu saiba que o “para sempre” não existe”.
A atriz pretende se dividir entre Brasil e Estados Unidos enquanto não for escalada para uma produção na TV. Segundo ela, não há chance de se mudar definitivamente para lá. “Minha família e meu trabalho estão aqui. Nunca tive o sonho de construir uma carreira internacional. Se não tivesse um marido americano, sequer faria testes lá”.
Fernanda, que havia planejado engravidar este ano, diz estar em dúvida agora. “Cada vez estou mais enrolada com trabalhos. Talvez eu tenha que repensar e esperar um pouco. Mas, se rolar, será muito bem-vindo”, afirma.